Inspirações

Livro explica os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para crianças

Com o intuito de despertar o interesse dos pequenos leitores, o livro “O menino Hiper Ativo em: o que são ODS?” explica o tema de forma lúdica.

 

Propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) abrangem 17 objetivos transformadores referentes aos desafios econômicos, sociais e ambientais mais prementes que o mundo enfrenta atualmente.

Com o objetivo de despertar o interesse dos pequenos leitores, o livro "O menino Hiper Ativo em: o que são ODS?", do curitibano Rodrigo Titon, explica os ODS de forma lúdica, possibilitando que as crianças levem os conceitos propostos para a sociedade.

A obra é bilíngue e incita um momento de reflexão com as crianças sobre sustentabilidade e os comportamentos que geram impactos no planeta. Para o autor, as crianças dos tempos atuais já nascem diferentes.

São verdadeiros diamantes que ajudam intensamente no desenvolvimento dos adultos. E juntos, podem conhecer e disseminar a temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, em prol de um mundo melhor.

O livro “O menino Hiper Ativo em: o que são ODS” custa R$ 35 e pode ser adquirido no site  da Editora Inverso.

 

Leia também: Quer plantar em vasos?

 

Leia também: Cerca viva é opção para quem quer privacidade

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais