Varejo

Ceaflor é o novo mercado de flores da região de Holambra

Empreendimento reúne variedade de espécies florais e um mix de acessórios para floricultura, decoração e paisagismo.

 

O Ceaflor é o mais novo mercado de flores da região de Holambra. O empreendimento é destinado à comercialização de flores de corte e em vasos, plantas ornamentais e grande diversidade de acessórios para floricultura, paisagismo e decoração.

Com o incremento do novo centro comercial, a expectativa é que a região, hoje responsável por 45% do mercado brasileiro de flores e plantas, amplie sua participação nacional em cerca de 20%, passando a representar 65% do market share do setor.

Idealizado por um grupo de empresários e produtores com grande experiência no setor, o novo centro comercial inicia as atividades movimentando a economia regional. A estrutura logística e operacional do empreendimento exigiu um investimento de R$ 50 milhões.

São 44 mil m² de área coberta dispostos em terreno de 126 mil m². Ao todo, são 676 boxes ou pontos de venda separados por áreas de atuação: 241 boxes de acessórios para floricultura, jardinagem e decoração, 128 para o comércio de flores de corte, 126 de flores em vasos e 181 boxes dedicados ao paisagismo.

Ceaflor

Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP 107), km 29,3, Borda da Mata, Jaguariúna, SP, 13916-875

 

Leia também: 7 tendências de consumo

 

Leia também: Primavera promete movimentar shoppings pelo Brasil

 

 

Fonte: Primeira Página

 

 

Redes Sociais