Feira

Expo Paisagismo 2019 começa na próxima terça-feira, dia 6

Feira apresenta produtos e palestras com conteúdo estrategicamente preparado para o setor.

 

Anote: a 2ª Expo Paisagismo começa no dia 6 de agosto com o cenário ideal para quem atua no mercado de paisagismo, jardinagem e arquitetura sustentável. Não por acaso, a feira acontece paralelamente a Expolazer & Outdoor Living. 

O objetivo da sinergia entre ambas as feiras é ampliar o conhecimento dos profissionais dedicados aos espaços de lazer ao ar livre. Respectivamente, enquanto uma atende ao mercado de piscinas, a outra complementa com lançamentos de plantas ornamentais, ferramentas e sistemas de irrigação, iluminação e mobiliário urbano.

Além dos principais lançamentos em produtos, os visitantes da Expo Paisagismo contam com atrações gratuitas que enriquecem seus conhecimentos a cerca de novos produtos, tendências e temas mais atuais e relevantes do segmento.

Um ciclo de palestras e visitas técnicas com profissionais brasileiros e internacionais será realizado no 3º Encontro ANP de Paisagismo, com organização da Associação Nacional de Paisagistas.

Em outra parte do pavilhão, nas Oficinas de Jardinagem e Paisagismo, acontecerão palestras dinâmicas com conteúdo para o varejo e a indústria. Por lá, expositores demonstrarão seus produtos, a fim de sanar as dúvidas dos visitantes da feira.

A Expo Paisagismo é um evento de negócios, aberto ao público e com entrada gratuita.

 

Leia também: Oportunidade de ouro!

Leia também: Jardins Verticais: a nova tendência da decoração verde

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais