Notícias


Publicado em:
13
3/2019

Casa-Museu Ema Klabin promove oficina gratuita de horta urbana

Atividade teórica e prática pretende incentivar o contato com a terra e o cultivo de plantas, hortaliças, temperos e ervas medicinais.



Metatags: Expo Paisagismo, Casa-Museu Ema Klabin, Oficina, Horta, SIADES
Divulgação

A Casa-Museu Ema Klabin convidou especialistas do Instituto Sistema de Informações Ambientais para o Desenvolvimento Sustentável (SIADES) para ministrar uma oficina de Horta Urbana. A iniciativa acontece no dia 30 de março, sábado, das 14:30 às 16:30.


O trabalho faz parte do Programa Museu em Família, desenvolvido pelo Educativo da Casa-Museu Ema Klabin. Interessados de todas as idades podem participar. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no site da Casa-Museu.


De acordo com Samia Sulaiman, pesquisadora do SIADES, “a Oficina Horta Urbana busca discutir a importância da prática de plantio em espaços urbanos e estimular a produção de alimentos, que pode ser adaptada para casas e apartamentos, floreiras e vasos”.


Serviço:


Oficina de Horta Urbana - Programa Museu em Família


Data: 30/03/2019


Horário: 14:30 às 16:30


Gratuito


Inscrição: a partir do dia 08/03, no site:   https://emaklabin.org.br/ 


Indicação: Livre


Casa Museu Ema Klabin


EndereçoRua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo. Telefone (11) 3897-3232


Site: www.emaklabin.org.br   

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais