Notícias


Publicado em:
4
12/2018

Paisagistas podem aproveitar as férias de verão para cursos na área

São três módulos disponíveis, cada um limitado a 20 vagas. Inscritos até dia 14 de dezembro ganham brinde.



Metatags: Paisagismo, cursos, projetos, jardins, IBRAP
Pixabay

O Instituto Brasileiro de Paisagismo (IBRAP) apresentou a sua programação de cursos de férias para janeiro de 2019. São três diferentes módulos, compostos por várias disciplinas. De acordo com a entidade, quem se inscrever até o dia 14 de dezembro ganhará um vale livro.

O Módulo 1 oferece sketchUp 1, paisagismo básico, implantação e manutenção de jardins, espécies vegetais, projetos e orçamentos. Enquanto isso, quem optar pelo Módulo 2 terá as disciplinas sketchUp 2, desenho artístico, fotomontagem, projetos em CAD e estilos de jardins.

O Módulo 3 contempla o estudante com administração estratégica, legislação, gestão de pessoas, suprimentos e fornecedores, marketing, gestão da qualidade e atividades práticas M4.

Todos os cursos são limitados a 20 vagas, com o mínimo de 10 alunos por vez. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail informações@ibrappaisagismo.com.br ou na secretaria no próprio instituto.

Fonte: Primeira página/IBRAP


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais