Notícias


Publicado em:
4
12/2018

Paisagistas podem aproveitar as férias de verão para cursos na área

São três módulos disponíveis, cada um limitado a 20 vagas. Inscritos até dia 14 de dezembro ganham brinde.



Metatags: Paisagismo, cursos, projetos, jardins, IBRAP
Pixabay

O Instituto Brasileiro de Paisagismo (IBRAP) apresentou a sua programação de cursos de férias para janeiro de 2019. São três diferentes módulos, compostos por várias disciplinas. De acordo com a entidade, quem se inscrever até o dia 14 de dezembro ganhará um vale livro.

O Módulo 1 oferece sketchUp 1, paisagismo básico, implantação e manutenção de jardins, espécies vegetais, projetos e orçamentos. Enquanto isso, quem optar pelo Módulo 2 terá as disciplinas sketchUp 2, desenho artístico, fotomontagem, projetos em CAD e estilos de jardins.

O Módulo 3 contempla o estudante com administração estratégica, legislação, gestão de pessoas, suprimentos e fornecedores, marketing, gestão da qualidade e atividades práticas M4.

Todos os cursos são limitados a 20 vagas, com o mínimo de 10 alunos por vez. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail informações@ibrappaisagismo.com.br ou na secretaria no próprio instituto.

Fonte: Primeira página/IBRAP


Últimas notícias

Soft Skils pode dar fim à monotonia dos treinamentos nas empresas

Modelo antigo de aprendizagem, com horas após o expediente e que transmita informações obrigatórias não é mais atraente para a realidade atual.
Leia Mais

5 principais tendências para o marketing em mídia social em 2019

Especialista em Comunicação Organizacional, Adriana Vasconcellos Soares revela que os Stories são uma das principais ferramentas de sucesso neste ano.
Leia Mais

Prefeitura de Natal destina material de poda para adubação

Técnica é ambientalmente correta por reaproveitar resíduos. Segundo Prefeitura, população pode solicitar o serviço.
Leia Mais