Notícias


Publicado em:
14
11/2017

Como escolher a árvore de Natal ideal

Tamanho, material, formato e densidade das folhas são algumas das características que devem ser levadas em consideração.



Metatags:

Faltando um pouco para a celebração do Natal, chegou a hora de dar início à decoração da árvore. Quem optar por uma planta natural deve levar em consideração alguns fatores, como tamanho, formato, tipo e densidade das folhas.

Começar definindo o tamanho facilita a tarefa. Por isso, na hora da compra vale ter em mãos todas as medidas do local onde a árvore vai ficar instalada. Outras três características são fundamentais, como formato, por exemplo, que pode ser full (cheio) ou slim (fino).

O tipo da árvore também é importante, já que tradicionalmente trata-se da família do pinheiro, no qual a árvore artificial foi inspirada. E por último, a densidade das folhas, podendo ter galhos mais curtos com mais folhas ou galhos longos e folhas espaçadas.

A árvore do tipo full, com galhos de tamanhos alternados, dá uma base e sustentação perfeitas para pendurar vários enfeites. O tamanho e o peso dos adornos devem ser compatíveis com o modelo da árvore para não sobrecarregar os galhos e comprometer sua durabilidade.

Fonte: Primeira Página/Portal Terra


Últimas notícias

E-commerce: aproveite o início do ano para criar estratégias para os períodos sazonais

Aposte nas datas comemorativas e invista em um bom planejamento, marketing e atendimento humanizado.
Leia Mais

Instagram é rede social mais engajada que Facebook

Pesquisa da Socialbakers sobre as tendências para as mídias sociais em 2019 utilizou dados de mais de 10 bilhões de conteúdos gerados por mais de 17 milhões de perfis.
Leia Mais

Empresas precisam se preparar para a transformação digital

Estudo da EY Brasil analisou maturidade em incluir a inovação na estratégia, ajustar o modelo de negócios e desenvolver talentos.
Leia Mais